Conto de Fadas


O teu sorriso era perfeito,
Eu adorava esse teu jeito.
Você mexia no meu cabelo,
Estávamos apaixonados dentro de um castelo.

Eu era a rainha, você era o rei.
O final feliz que eu tanto esperei.
Então, me abraça e me faz ficar,
Eu me perdia nesse teu olhar.

E sem aviso prévio, tudo acabou.
E todos os sonhos que a gente planejou?
E como vou me sentir segura outra vez?
Lembra? Eu era sua rainha, e você meu rei.

E que outro alguém diria que eu estava bonita?
E que me abraçaria quando eu estivesse aflita?
Entende que eu preciso de você aqui,
Você é tudo que eu sempre quis.

Não tem conto de fadas dessa vez pra mim,
Não queria esse fim.
Volta para o tempo em que você era meu,
Eu era Julieta, e você Romeu.

2 comentários:

  1. Oh, você escreve muito bem. Sabe, eu nunca sei o que comentar exatamente em postagens como essa, só que você, realmente, escreve bem.~

    Tchau ~ wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. Ah, fofura essa poesia Ali. Já senti algo parecido, mas... Fazer o quê !?

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir