Ciúmes

(obrigada por toda a fofura que tenho recebido da parte de vocês, significa muito!)

Olhe nos meus olhos, amor
Será que você tem coragem ou ainda esconde seu temor?
Ah, para. Não sou idiota.
Passei daquela fase de ser boboca.

Você é do mundo, você é o mundo.
Não te pedirei pra ser só meu, seria um feito imundo.
Mas, vou lhe confessar:
Ainda morro de ciúmes e isso vai te estressar.

Pode ir embora como todos vão,
O meu problema é sempre me entregar de peito aberto à toda paixão.
Diga que é meu, só pra me tranquilizar.
Talvez dessa forma, eu te faça ficar.

Queria dizer, que meu ciúme é só pra contar
O quanto suas imperfeições, só me fazem mais te amar
Não tenha medo de mim, juro
É inofensivo. Desse ciúme bobo, logo, logo, eu me curo.



6 comentários:

  1. Ah, vou precisar recitar isso pro meu futuro príncipe, porque sou muito ciumenta. O último verso está lindo.. AH, obrigada por me deixar colocar um pedacinho da sua poesia lá na página, já publiquei lá.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que amor de poesia! Eu adorei, ficou fofo e direto, super sincero. Adorei mesmo >.< Já coloquei na lista dos posts indicados do meu blog!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Oioi Ali! Fiquei feliz em saber que voltou a blogosfera *-* Seu novo blog está lindo e li todos os textos e amei todos. Amo poesia *U*
    Boa sorte e sucesso com esse recomeço, beijos :*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Que texto é esse, senhor? Lindo demais! Já passei por isso e é meio assustador, sei lá. Lindo!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que versos fofos *--*
    adorei aqui, bjuu :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir